Página inicial
Cantinho do Internauta
Home
quarta-feira, 6 de maio de 2015
A cadeia no Brasil
Nosso sistema carcerário é algo realmente inacreditável... chega a ser engraçado de tão trágico! AUHSUAHSHA
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Um comentário :
resc
7 de maio de 2015 às 15:54
Vagabundo, o inferno te espera e toda sua família, principalmente tua mãe e tua filha
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
Vagabundo, o inferno te espera e toda sua família, principalmente tua mãe e tua filha
ResponderExcluir