Página inicial
Cantinho do Internauta
Home
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Hipocrisia de hoje em dia
A hipocrisia hoje em dia parece ter tomado conta de tudo e de todos... Eu sinto muito por essa garota, ou não! HAHAHHA
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Um comentário :
Daniel Henrique
30 de maio de 2015 às 12:55
o peixe morre pela boca
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
o peixe morre pela boca
ResponderExcluir