sexta-feira, 19 de junho de 2015

Antigamente eu tinha pena desse pessoal que fazia uma homenagem para a amada e acabava se dando mal, mas parece que essa juventude não aprende nunca, BEM FEITO! hahahahahhahaa


0 comentários :

Postar um comentário