quinta-feira, 9 de abril de 2015

Anitta rasgou o verbo ao comentar a relação entre Fernando e Amanda no BBB15 durante o programa da Globo Encontro Com Fátima Bernardes. A cantora funk criticou as atitudes do carioca com relação à morena e disse que não cairia na lábia dele, se fosse ela. Ela não poupou palavras para criticar o "relacionamento" do casal e ainda jogou na cara da moça tudo o que aconteceu. Será que ela também não cairia na lábia do rapaz?

“Eu achei fofinho, essa entrega dela, de cair de cabeça. Mas, eu já me formei nessa faculdade de relacionamento!”, contou a poderosa, ao revelar que torce pela empresária paulista.

Mesmo assim, ela ainda não deixou suas críticas ao comportamento de Fernando de lado e nem se preocupou ao falar o que pensava do brother no programa de Fátima Bernardes.

“O menino cag** na cabeça dela e, ainda assim, ela só fala dele, gente! É muita paixão!”, comentou a funkeira.

E ai, concorda com o que ela disse?

0 comentários :

Postar um comentário