“Eu achei fofinho, essa entrega dela, de cair de cabeça. Mas, eu já me formei nessa faculdade de relacionamento!”, contou a poderosa, ao revelar que torce pela empresária paulista.
Mesmo assim, ela ainda não deixou suas críticas ao comportamento de Fernando de lado e nem se preocupou ao falar o que pensava do brother no programa de Fátima Bernardes.
“O menino cag** na cabeça dela e, ainda assim, ela só fala dele, gente! É muita paixão!”, comentou a funkeira.
E ai, concorda com o que ela disse?

Posted in
0 comentários :
Postar um comentário