Página inicial
Cantinho do Internauta
Home
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Uma tremenda falta de respeito no metrô...
Não dá mais pra viver nesse país, com tamanha falta de respeito. Que absurdo! As pessoas não respeitam mais ninguém, é inacreditável!
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Posted in
Facebook
,
Humor
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Um comentário :
Unknown
9 de abril de 2015 às 20:55
amei a criatividde
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
amei a criatividde
ResponderExcluir